Um homem de 30 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Presidente Prudente na noite deste domingo (5) após ser agredido por populares com socos, pedaços de pau e tijolos, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Segundo o Boletim de Ocorrência, a agressão ocorreu depois que o homem desferiu golpes de faca em sua convivente, de 26 anos, que também foi socorrida para a mesma unidade de saúde.Conforme o documento policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão entre casal e no local ficou sabendo que o autor havia agredido sua convivente com facadas no rosto e pescoço e em seguida, fugiu do local, mas foi capturado por populares não identificados, que o agrediram.
Os dois foram socorridos para o HR. A mulher foi internada sem risco de morte para suturar os ferimentos, enquanto o autor está inconsciente e em estado grave, devido aos ferimentos sofridos na região da cabeça. A perícia foi acionada ao local e tanto a faca, usada para agredir a mulher, quanto os objetos utilizados na agressão do homem, foram apreendidos, segundo o boletim.
Policiais civis se deslocaram até o hospital para ouvir o depoimento das duas partes. A mulher informou que vive com o autor há dois anos, porém do relacionamento não tiveram filhos. Conforme o relato da vítima aos policiais, o homem faz uso de bebida alcoólica e às vezes se desentendia com a companheira, mas neste domingo (5) foi a primeira vez que houve agressão.
A mulher ainda relatou que após discutirem por uma traição, por parte do autor, ela desejou sair da residência e levar alguns objetos, porém, o homem afirmou que os itens lhe pertenciam. Ele passou a perseguir a companheira até que a feriu com golpes de faca nas costas e no ombro. A vítima também afirmou aos policiais que se lembrava que foi socorrida e no caminho ficou sabendo que populares agrediram seu convivente. Ela também explicou que após receber alta do hospital, irá para a residência de sua mãe, de acordo com a ocorrência.
Os policiais civis não conseguiram colher a versão do autor, devido ao seu estado de saúde, por estar inconsciente, segundo o boletim. O médico que atendeu a mulher atestou que ela apresentava ferimento cortocontuso na região torácica posterior e no ombro esquerdo.
O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante do autor e ainda requereu sua prisão preventiva. O homem permanecerá sob escolta da Polícia Militar até receber alta médica, ainda conforme o Boletim de Ocorrência.
FONTE: G1
0 comments:
Postar um comentário