Um eletricista de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (9), em São José do Rio Preto (SP), depois de confessar ter espancado e matado a namorada Evelyn Janaína Cordeiro de Oliveira, de 17 anos.
Por volta das 11h de quinta-feira (9), os dois teriam voltado a brigar e novamente ele a agrediu, desta vez, com um rodo. José Emídio Pereira Júnior disse à polícia que também deu socos no rosto e na barriga dela.
Evelyn Janaína Cordeiro de Oliveira tinha 17 anos
(Foto: Arquivo Pessoal) Em determinado momento, conforme o depoimento, ele a empurrou e ela bateu a cabeça na parede. O eletricista disse à polícia que ela sentiu tontura, mas recusou atendimento médico.
José Emídio disse à polícia que saiu para trabalhar e deixou a namorada viva, mas quando voltou do trabalho, no final da tarde de quinta-feira (9), a encontrou já sem vida. O próprio agressor foi quem acionou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e indiciado por feminicídio. O eletricista aguarda a audiência de custódia preso na carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O corpo de Evelyn está sendo velado no cemitério São João Batista e deve ser enterrado no final da tarde desta sexta-feira (10).
****fonte g1****
0 comments:
Postar um comentário