ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

terça-feira, 4 de abril de 2017

FAMÍLIA SUSPEITA QUE EMPRESÁRIO FOI SEQUESTRADO EM TRÊS LAGOAS.

Carro dele foi achado incendiado no Parque das Araras na noite de ontem (3) e o chip de seu celular jogado no Distrito Industrial


Familiares de Marcos Alexandre Ribeiro, de 42 anos, passam por momentos de agonia com o seu desaparecimento. O empresário, que atua no ramo de parque de diversões, é de São José do Rio Preto (SP) e não fez mais contato com ninguém desde domingo (2), quando veio para Três Lagoas.O carro dele, da marca Chery, foi encontrado ontem (3) incendiado no Parque das Araras. Os parentes suspeitam que o homem tenha sido sequestrado.

 
Informações sobre o paradeiro de Marcos devem ser repassadas para a polícia. (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal). Informações sobre o paradeiro de Marcos devem ser repassadas para a polícia. (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal).
Em entrevista ao Perfil News nesta terça-feira (4) Laís Oliveira, sobrinha de Marcos, disse que ele deixou o município paulista com cerca de R$ 4 mil. O dinheiro, segundo ela, seria para transações empresariais.
‘’Meu tio saiu de Rio Preto com destino a Panorama, onde está seu parque. Ele resolveu passar em Três lagoas para conversar com um amigo. Por volta das 18h, fez contato com a filha e disse que estava indo para Panorama. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e nem visualizou o WhatsApp’’, contou Laís.
Intrigada com a falta de notícias, a família do empresário procurou a delegacia de São José de Rio Preto e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

CHIP

Por volta das 15h de ontem (3), de acordo com Laís, uma das chamadas para o número de Marcos foi atendida. O chip do telefone do empresário foi encontrado por um homem no Distrito Industrial de Três Lagoas. O morador já prestou depoimento à polícia.
‘’Um senhorzinho achou o chip jogado em uma estrada de terra e colocou em seu celular para ver se alguém ligava. Quando entramos em contato, ele atendeu e nos deu essa versão’’, acrescentou Laís.
 
Delegado Ailton Pereira de Freitas, do Setor de Investigações Gerais. (Foto: Lucas Gustavo/ Arquivo/ Perfil News). Delegado Ailton Pereira de Freitas, do Setor de Investigações Gerais. (Foto: Lucas Gustavo/ Arquivo/ Perfil News).

CARRO

Ainda ontem (3), perto das 23h45, moradores do Parque das Araras chamaram a polícia ao verem um automóvel incendiado na rua Maracanã. O veículo era o do empresário e estava totalmente consumido pelo fogo. Perto do carro havia apenas uma pasta com os comprovantes de licenciamento.
Perfil News conversou com o delegado Ailton Pereira de Freitas, do Setor de Investigações Gerais (SIG). Ele explicou que não há testemunhas do ocorrido e que o caso é investigado.
Segundo a sobrinha de Marcos, seu tio nunca teve inimizade com ninguém. Uma das suspeitas da família é que ele possa ter sido vítima de sequestro. O empresário é casado e pai de duas meninas. Uma delas tem 16 anos e a outra 9.



Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário