ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sábado, 15 de abril de 2017

POLICIA CIVIL INVESTIGA ESTUPRO E DIZ QUE IDOSA DE 68 ANOS FOI BRUTALMENTE VIOLENTADA.

O crime ocorreram na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente. DIG informou ao G1 que já há suspeitos e trabalha para efetuar a prisão.



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga dois crimes que ocorreram na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente, nesta quinta-feira (14). Em princípio, a corporação afirmou ao G1 que se tratam de roubo e estupro, que vitimaram uma idosa de 68 anos. A família trabalhava e a mulher estava sozinha na residência no momento dos fatos.
Conforme o delegado titular da especializada, Pablo Rodrigo França, por volta das 17h45hs, um indivíduo desconhecido invadiu a casa da idosa e, por motivos ainda desconhecidos, lhe agrediu fisicamente, com socos e tapas. A vítima, que tem a saúde já debilitada, de acordo com o delegado, também alegou aos agentes que foi violentada sexualmente pelo ladrão, que fugiu do local levando alguns objetos. 
“Devido a algumas falsas comunicações de crime, fui pessoalmente verificar o caso e, de fato, a senhora estava muito machucada. Foi brutalmente violentada”, comentou ao G1 o delegado, que está à frente das investigações. 
Ao G1, França salientou que, por meio de algumas características informadas, a corporação já tem suspeitos e que realiza diligências a fim de efetuar a prisão.
A delegada seccional da Polícia Civil, Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, também informou ao G1 que, desde o momento em que a Polícia Militar foi chamada, a DIG passou a trabalhar no caso e algumas hipóteses já foram levantadas.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. Diversos exames médicos foram solicitados, cujos laudos contribuirão na elucidação dos fatos. Por meio de nota, a unidade de saúde informou nesta sexta-feira (14) ao G1 que “a paciente ainda está em atendimento”. Ela está fora de risco e não há previsão de alta.
Fonte: G1
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário