A atuação da Sabesp na Crise hídrica de 2014 em São Paulo tem sido muito criticada. Um artigo baseado em dados fornecidos pela própria SABESP demonstra a responsabilidade da gestão da empresa na crise, que empurrou o Sistema Cantareira em mudança catastrófica.
Um contrato da prefeitura com a SABESP geralmente é de 30 anos, ela terá o direito sobre a água e esgoto da cidade, a Diário pesquisou para saber se a população gosta do serviços prestados pela empresa, onde ela tem a concessão de uso,e foi quase unanime as respostas negativas, sobre os serviços prestados por ela, e o auto preço que se paga na taxa de água e esgoto.
LEIAM RELATOS RETIRADOS DA PAGINA DA SABESP.
Gente estamos sem água a semana toda, pagamos regularmente a nossa água, porém não usamos. A pior empresa que já vi. O Bairro Jardim Vera Cruz está sem água queremos alguma providência.
É ai Sabesp, até quando vamos receber a água nesta situacao aqui em São Bernardo do Campo? Os filtros não estão dando conta, estamos gastando mais gás para ferver a água, as roupas estão ficando manchadas após as lavagens,isto acontece todos os dias quando o sistema volta a funcionar com pressão, pois normalmente após as 21:00 horas sai o mínimo de água das torneiras.
Já entramos em contato diversas vezes com a Sabesp e com a ouvidoria, porém sem nenhum retorno. As últimas reclamações foram registradas pelo numero de protocolo 19504871800317 do dia 15/03/17 e na ouvidoria com o protocolo de número 1209707 do dia 24/03/17.Estamos pagando por um produto e um serviço de qualidade questionável.
Já entramos em contato diversas vezes com a Sabesp e com a ouvidoria, porém sem nenhum retorno. As últimas reclamações foram registradas pelo numero de protocolo 19504871800317 do dia 15/03/17 e na ouvidoria com o protocolo de número 1209707 do dia 24/03/17.Estamos pagando por um produto e um serviço de qualidade questionável.
o foda é ainda cobrarem caro por essa bosta de serviço prestado, minha rua já está 12 horas sem água e nada de retornar o fornecimento
Cara, este é a pior cobrança feita por essa empresa. Pagar a mesma quantidade paga em água na porcaria do esgoto. Se pelo menos fizessem melhorias, poderiam cobrar o essencial, agora meter a faca no consumidor e ainda não ter o esgoto limpo é de dar raiva dessa porcaria de empresa.
Minha casa continua sem água das 21 às 5 da manhã, todos os dias, há mais de um ano. Região do Brooklin, próximo à avenida dos Bandeirantes e avenida Luiz Carlos Berrini. �
0 comments:
Postar um comentário