ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

segunda-feira, 8 de maio de 2017

VEREADOR DE CASTILHO É ACUSADO DE ASSEDIAR ALUNA EM AUTOESCOLA.

Vereador de Castilho é acusado de assediar aluna em autoescola; tudo foi gravado

Acusado também é instrutor de direção defensiva no município. Vítima chora e diz que ele chegou a mostrar o pênis dentro do carro.

Em Castilho (SP), o vereador Wagner de Souza Oliveira, conhecido como ‘’Waguinho’’, de 37 anos, é acusado de assediar uma aluna de uma autoescola do município. Além de exercer mandato parlamentar, o político, que é casado, ministra direção defensiva na empresa. Na cidade, o suspeito também já ocupou a função de conselheiro tutelar.


A denúncia viralizou na internet por meio de uma gravação feita pela própria vítima em seu celular. O áudio foi captado durante a noite, enquanto a moradora fazia aulas com o vereador.
’’Ai, meu Deus do céu. O pessoal foi tudo embora, daqui a pouco ele vem’’, diz a aluna, se referindo a Waguinho.
‘’Como ele disse, já que não quero ir ‘pro’ motel, vamos fazer baliza. Tô cansada de ele me assediar todos os dias; hoje tive que gravar’’, acrescenta a vítima.
O vereador se aproxima do carro e faz propostas para a mulher. ‘’Deixa eu te falar, nós estamos só, quer que eu entre aí pra te dar um beijo ou não?’’, pergunta ele.
’‘’Eu não sou bobo, sou malandro velho, macaco velho. Você quer que eu entre aí no carro e te dou um ‘pega’?’’, insiste o instrutor.
‘’Olha, gente. Querendo entrar dentro do carro pra me dar um beijo, querendo me assediar, você acha isso? Tá ouvindo uma coisa dessa?’’, reclama a mulher.
Constrangida, a aluna diz ao instrutor que ficou nervosa. Ele persiste em entrar no automóvel com a intenção de beija-la. A vítima pede ao vereador que pare e, em seguida, ele tenta se justificar alegando que foi apenas uma brincadeira.
Muito revoltada a mulher sai do carro aos prantos e afirma que não está mais em condições de treinar as balizas. Ela desabafa afirmando que, todos os dias, durante as aulas, o vereador pronuncia besteiras e que, inclusive, chegou a mostrar o pênis dentro do carro.
Ainda na gravação, é possível perceber que o marido da vítima chega e se aproxima dos dois. O homem pede ao vereador que se explique, mas ele nega as acusações.
O áudio é encerrado com marido e mulher garantindo que procurariam a delegacia para registrar queixa contra Waguinho.

Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário