Bandido foi acordado pela PM enquanto cochilava na cadeira do gerente
Um homem de 25 anos foi acordado por policiais militares dentro de um supermercado de Brasilândia MS. Ele invadiu o estabelecimento com a intenção de cometer furto, mas acabou ‘pegando’ no sono na cadeira do escritório. O fato aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (31) e acusado foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada pelos donos do supermercado. Ao lado do bandido estavam seis pares de chinelo e maços de cigarro, produtos que seriam levados por ele.
Depois de acordado pelos militares, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. Os investigadores registraram o caso como furto na forma tentada.
DE NOVO
Os proprietários do estabelecimento disseram à PM que, um dia antes, haviam sido vítimas do mesmo crime. Na ocasião foram levados R$ 600, além de um litro de Whisky e pacotes de cigarro.
O homem confessou ter sido o ator do furto e que, inclusive, já teria gasto o dinheiro. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do mercado.
0 comments:
Postar um comentário