ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

domingo, 16 de julho de 2017

SUL DO BRASIL E MATO GROSSO DO SUL PODEM TER GEADAS FORTES.

Agricultores devem ficar atentos o frio na próxima semana



Os agricultores da Região Sul e do sul de Mato Grosso do Sul devem ficar muito atentos com as mudanças no tempo esperadas para a próxima semana. Uma forte onda de frio chega ao Brasil e vai fazer a temperatura ficar muito baixa por vários dias.
Frio intenso
O resfriamento intenso na Região Sul e em Mato Grosso do Sul começa a ser sentido no dia 17 de julho, mas com a presença de muita nebulosidade e chuva. Mas já a partir do dia 18 , o frio aumenta muito e a nebulosidade se dissipa criando as condições para a formação da geada .

Desta vez, a geada deve ser ampla e forte como aconteceu no fim de abril . Esta nova onda de frio que entra no país no início da segunda quinzena de julho é mais forte e tem potencial para provocar temperaturas mais baixas do que as observadas no fim de abril.
Frio extremo no Brasil a partir de 17 de julho Temperaturas abaixo de zero devem ser observadas nos três estados da Região Sul especialmente nos dias 18, 19 e 20 de julho . No sul de Mato Grosso do Sul, a temperatura pode ficar próxima de zero.
No período entre 18 e 23 de julho a temperatura estará em declínio acentuado em São Paulo e no Sul de Minas Agroclima Pro: previsão certificada para sua fazenda
Geada forte
As condições na próxima semana são para geada forte e ampla no Sul do Brasil e no sul de Mato Grosso do Sul especialmente nos dias 18 e 19 de julho . Os agricultores do Sul de Minas e de São Paulo devem acompanhar as previsões do tempo para saber do risco de geada a partir do dia 20 quando o tempo começar a secar.
(*) TeraNews
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário