A maioria dos feridos no acidente ocorrido ontem (30) na Rodovia Carvalho Pinto (SP-070), na altura de Jacareí, interior paulista, já recebeu alta.
Na tragédia, ocorrida às 7h40 no km 75 da SP-070, com o engavetamento de 36 veículos, duas pessoas morreram: Marcos César Pereira, de 46 anos, que teve o corpo carbonizado, e Irineu Faria, de 88 anos, que foi projetado para a parte inferior de um viaduto. Os corpos foram liberados ontem mesmo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jacareí.
Dos 20 feridos, 12 foram atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, onde apenas um deles continua internado, em observação e com quadro estável. Outro acidentado, que também foi atendido na Santa Casa, foi transferido de manhã para um hospital particular de Araraquara, no interior paulista, onde continuará a ser tratado de várias lesões. Ele não tem fraturas, nem corre risco de morrer.
Ainda no fim da manhã, foram liberadas duas mulheres, uma com 50 e outra com 35 anos, em um hospital particular de São José dos Campos. No mesmo hospital, um homem de 57 anos permanece em observação, mas se recupera bem. Dois acidentados que tinham sido socorridos no Hospital Municipal da cidade também já foram para casa.
IstoÉ
0 comments:
Postar um comentário