ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

HOMEM É PRESO POR ATEAR FOGO NA PRÓPRIA MÃE, " INCOMODAVA", ALEGA ELE.

Idosa de 85 anos morreu em hospital
Um vendedor de 64 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (27), em Lins (a 96 km de Araçatuba), após atear fogo no corpo da mãe, a aposentada Alaíde Soares Silva, de 85. A mulher morreu na Santa Casa.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da rua Rui Barbosa, no bairro Ribeiro, acionaram o Corpo de Bombeiros, após verem que o imóvel onde mãe e filho moravam estava em chamas. Chegando ao local, a equipe apagou o fogo e encontrou a idosa com queimaduras pelo corpo, nos escombros. 
Levada ao hospital, ela não resistiu. O acusado estava com queimaduras no braço e, após passar por atendimento médico, foi levado ao plantão policial.
CONFESSOU
Na unidade, ele confessou o crime e disse que tinha colocado fogo na mãe por “ela incomodar muito”. Após ser ouvido, o acusado seria encaminhado para uma cadeia da região.
Ele responderá pelos crimes de feminicídio e homicídio doloso por motivo fútil. O corpo da idosa foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde, após passar por exames necroscópicos, seria liberado para velório e sepultamento.
Fonte:Ivan Ambrósio
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário