Vítima foi agredida com tijoladas na cabeça e levou mais de 20 pontos no mês de agosto. Ação também cumpriu oito mandados de busca e apreensão na cidade.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu quatro homens na manhã desta terça-feira (12), em Ouro Verde. Eles são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, que ocorreu no município no mês de agosto. A ação também cumpriu oito mandados de busca e apreensão na cidade.
O delegado Matheus Videira da Silva informou ao G1 que, no dia 16 de agosto, a vítima, um homem de 36 anos, discutiu com um dos agressores na rua. Diante disso, um enteado desse agressor deu uma tijolada na cabeça da vítima.
O homem agredido tentou reagir e entrou em luta corporal com o primeiro indivíduo e ambos caíram no chão. No momento da briga, um terceiro homem chegou ao local e deu outra tijolada na cabeça da vítima, segundo informações do delegado.
Em seguida, o quarto agressor também chegou ao local com uma arma de fogo e munições, porém, ela não foi utilizada para ferir a vítima. O primeiro agressor pediu para que seu enteado buscasse um facão para cortar o homem agredido, conforme Silva.
Enquanto ele saiu para pegar o objeto, a Polícia Militar chegou ao local e os outros agressores fugiram. O delegado informou que a vítima foi encaminhada ao hospital e levou mais de 20 pontos na cabeça.
Ainda segundo o representante da Polícia Civil, dois dos agressores foram à casa dos pais da vítima e lhes ameaçaram com uma arma de fogo. A partir disso, a polícia iniciou a investigação para esclarecer o crime e identificar os suspeitos.
Os indivíduos foram identificados e a polícia solicitou à Justiça a prisão temporária dos quatro, que foi concedida. Durante as diligências desta terça-feira (12), os policiais civis das delegacias da área da Seccional de Dracena e o Grupo de Operações Especiais (GOE), juntamente com os policiais militares da Força Tática, do Canil e da Rádio Patrulha (RP), prenderam os suspeitos e apreenderam quatro celulares e duas trouxinhas de maconha. A maconha estava na posse de uma mulher que, após ser ouvida foi liberada, segundo a polícia.
De acordo com o delegado, as prisões temporárias dos suspeitos têm prazo de 30 dias e podem ser prorrogadas pelo mesmo período. Neste período, a Polícia Civil realizará novas diligências para robustecer o inquérito policial em curso e desta forma requerer a conversão para a decretação das prisões preventivas dos envolvidos.
G1.Prudente
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
SUA EMPRESA EM DESTAQUE
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Inicio »
noticia
» Operação policial prende homens suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio em Ouro Verde
0 comments:
Postar um comentário