ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PRESIDENTE DE CÂMARA NA REGIÃO É DETIDO COM DROGA EM CARRO OFICIAL DO LEGISLATIVO.

Flagrante foi feito pela Polícia Militar após denúncia


O presidente da Câmara de Brejo Alegre, Julierme Leão (PV), foi detido na noite da última sexta-feira (27) após ser flagrado com cocaína no carro oficial do Legislativo, em Birigui. Ele deve responder por posse de drogas para consumo pessoal, que é punido com advertência, prestação de serviços à comunidade ou até mesmo medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.
O flagrante foi feito pela Polícia Militar pouco depois das 18h, após denúncia de que o veículo oficial da Câmara de Brejo Alegre (cidade a 44 km de Araçatuba) tinha sido visto em um ponto de venda de entorpecentes no bairro Portal da Pérola 2. Os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o carro, no qual estava o parlamentar, outro funcionário do Legislativo municipal e um terceiro ocupante que não tem relação com a Câmara dos Vereadores.
REVISTADOS
Os três receberam a ordem para sair do veículo, foram revistados e com Leão foram encontradas duas porções de cocaína. Segundo a polícia, o parlamentar assumiu a propriedade da droga e revelou ser usuário do entorpecente. Os três foram levados ao plantão policial, onde o delegado plantonista determinou o registro de um TC (Termo Circunstanciado).
Eleito com 114 votos na eleição passada, o parlamentar contou à polícia que saiu de Brejo Alegre acompanhado do outro funcionário do Legislativo, pois precisava resolver algumas coisas em Birigui e aproveitou para dar carona a esse funcionário. Ele alegou que havia adquirido a droga há alguns dias e que as duas pessoas que o acompanhavam no veículo oficial não tinham conhecimento ele estava de posse do entorpecente.
CARONA
O outro funcionário contou à polícia que por volta das 17h daquele dia foi comunicado pelo parlamentar que ele iria para Birigui e aproveitou para pegar uma carona. Ele disse que foi deixado no Fórum pelo vereador, que retornou mais tarde já acompanhado do outro rapaz que não conhece. A testemunha afirmou que não sabia que o parlamentar era usuário de drogas e que estaria com o entorpecente. 
A polícia também ouviu a outra testemunha, que disse morar em Brejo Alegre e trabalhar em Birigui, por isso pegou uma carona com Leão para voltar para a cidade. Ela também afirmou não ter conhecimento da cocaína.
VAI ANALISAR
A Câmara de Brejo Alegre informou que deve receber nesta terça-feira (31) a cópia do boletim de ocorrência para conhecimento da Casa e dos vereadores, para depois analisar as providências pertinentes. "O senhor presidente Julierme Leão comunicou hoje (segunda-feira) que será agendada com brevidade uma reunião com os vereadores para exposição e ciências dos fatos", conclui a nota.
Fonte:Lázaro Jr.
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário