ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PEDREIRO MATA IDOSO A FACADAS E ALEGA TER FICADO ' DESCONTROLADO' AO VER EX-MULHER NA CASA DA VÍTIMA.

Idoso de 71 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Autor foi preso em flagrante e confessou ter cometido o crime na madrugada deste domingo (10), em Rosana.
Um pedreiro de 45 anos foi preso após ter assassinado um comerciante de 71 anos, namorado da sua ex-mulher, a facadas na madrugada deste domingo (10), no Centro de Rosana. Segundo o delegado Ramon Euclides Guarniei Pedrão, o autor, que tem 45 anos, alegou ter ficado descontrolado ao ver a ex-companheira nua pela janela da casa da vítima. A Polícia Civil trabalha com indícios de premeditação.

De acordo com o delegado, o casal se separou há pouco tempo e o ex-marido não reagiu bem ao término da relação. A mulher, inclusive, tinha uma medida protetiva para impedir que o homem se aproximasse dela.

“Há pouco tempo, a mulher começou um novo relacionamento e hoje [10], por volta da 1h30, ela estava na casa do novo namorado. O assassino disse que passou na rua e viu sua ex-mulher nua pela janela, ficou descontrolado, entrou no local e deu duas facadas no peito do homem”, disse Pedrão ao G1.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A mulher não se feriu.

“O autor ficou foragido durante toda a madrugada, mas fizemos diligências e ele foi encontrado durante a manhã caminhando em uma estrada rural. Ele confessou o crime e foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil com impossibilidade de defesa da vítima”, explicou o delegado ao G1, que trabalha com a possibilidade de o crime ter sido premeditado.

“Há indícios de premeditação pelo fato de a faca ter sido recém-adquirida e ainda estava com a etiqueta de preço, e de o local do crime ser distante da casa do autor. O autor já levava a faca consigo quando matou a vítima”, explicou Pedrão ao G1.

A mulher prestou depoimento como testemunha e depois foi liberada. O pedreiro permaneceu preso à disposição da Justiça.

G1.Prudente
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário