ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

‘’NÃO DÁ MAIS’’, DESABAFA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL SOBRE FURTOS NA MADRUGADA EM TRÊS LAGOAS MS.

Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos nesta madrugada, em Três Lagoas


 Na madrugada desta quinta-feira (8), em Três Lagoas, uma loja de confecções, outra de autopeças e uma escola de idiomas foram furtadas. Nos dois primeiros estabelecimentos citados, o bandido, que estava em uma motocicleta, quebrou as portas de vidro para ter acesso ao interior dos estabelecimentos. Ao que tudo indica, os crimes foram praticados pela mesma pessoa. Não há informações detalhadas sobre o terceiro caso.

A loja de confecções invadida, ‘’Estivanelli’’, fica na rua Munir Thomé, região central da cidade. O ladrão utilizou uma marreta para estourar a vidraça. Ele foi flagrado por câmeras do estabelecimento, que ainda não divulgou o que foi levado. As imagens serão entregues à polícia. O prejuízo sofrido também será calculado. Há exatamente uma semana, o mesmo comércio também foi furtado.

O proprietário da autopeças arrombada pelo bandido procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e prestou queixa. Segundo ele, o criminoso quebrou o blindex com uma pedra. Depois de entrar na loja, o acusado tentou ter acesso ao escritório e, apesar de danificar a porta de madeira, não conseguiu. A vítima ainda não sabe o que foi levado. O local vai ser periciado pela Polícia Civil. A ação do suspeito também foi gravada pelo sistema de monitoramento. O comércio fica no bairro Interlagos.

''Alguém precisa resolver esse problema; vamos fazer pressão lá em cima’’

Gláucia Jaruche, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Por telefone, o Perfil News conversou sobre os casos com Gláucia Jaruche, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACI-TL). Revoltada com a falta de segurança, ela disse que pretende cobrar soluções do governo do Estado.
Para Gláucia, o número de policiais militares na rua é pequeno em relação ao tamanho do comércio e da cidade. ‘’A PM está cumprindo com o trabalho dela, mas eu percebo que o efetivo é pequeno demais. Além disso, as câmeras de monitoramento instaladas no município estão desligadas; isso é frustrante’’, encerrou.
Perfil News.
Com informações de Ricardo Ojeda
Google Plus

Postagens Relacionadas:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário