VÍTIMA ESTAVA EM FRENTE DO SEU ESTABELECIMENTO ACOMPANHADO DE DOIS HOMENS QUANDO FOI ALVEJADO, SUSPEITO EFETUOU OS DISPAROS A UMA DISTANCIA DE 15 METROS.
Vítima foi morta em frente a sua boate, em Presidente Epitácio (Foto: Osvaldo Bento/Cedida)Marcelo Melo de 35 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (3), em frente a uma boate, no bairro Vilage Lagoinha, em Presidente Epitácio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era proprietária do local.
O delegado Márcio Fiorese informou ao G1 que por volta da 1h, a vítima estava em frente do seu estabelecimento com outros dois homens tomando cerveja, quando um indivíduo com roupa escura e capuz saiu de um terreno e começou a atirar. O autor efetuou os primeiros disparos a uma distância de aproximadamente 15 metros e depois foi se aproximando da vítima.
Conforme o delegado, foram efetuados de cinco a seis disparos e todos atingiram o proprietário da boate. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), que emitirá um laudo apontando todas as perfurações. Fiorese informou ao G1 que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.
O suspeito de ter cometido o homicídio fugiu e ainda não foi identificado. A Polícia Civil realiza diligências e investiga o caso. A perícia compareceu ao local do assassinato.
A boate onde o crime ocorreu já foi alvo de investigação da polícia por suspeita de casos de prostituição. A vítima tinha passagem pela polícia por homicídio, ainda segundo o delegado.
G1
Osvaldo Bento.
0 comments:
Postar um comentário