ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

quarta-feira, 15 de março de 2017

AULAS NESTA QUARTA PODEM SER COMPROMETIDAS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO

Algumas escolas do Estado podem ter professores que apóiam movimento da Apeoesp por reivindicação de reajuste salarial e contra a reforma da Previdência Social

Hoje, 15, em algumas escolas estaduais tanto de Dracena quanto de cidades da região como, Pacaembu, Junqueirópolis, Tupi Paulista e Panorama as atividades poderão estar interrompidas parcialmente ou por total. A informação é da Apeoesp de Dracena.
O motivo é porque representantes da subsedes da Apeoesp de Dracena, Osvaldo Cruz e Tupã participam hoje em São Paulo de assembleia visando reivindicação por reajuste salarial, em frente à Secretaria da Educação, na Praça da República. E também apóiam movimento que ocorre em nível nacional contra a reforma da Previdência Social que promete paralisar vários setores principalmente na capital paulista.
Para marcar o movimento em Dracena, às 14 horas, na sede de campo da Apeoesp, está agendado encontro com professores e advogado da categoria, logo em seguida carreata pela cidade. A entidade informou que a carreata sairá do clube de campo em sentido à avenida Presidente Roosevelt dará a volta na área central de Dracena e depois retornará ao mesmo local pela avenida Presidente Vargas. Um carro de som fará a animação do movimento.
No município funcionam quatro escolas da rede estadual de ensino – EE 9 de Julho (tempo integral), EE Profª Julieta Guedes de Mendonça, EE Engº Isac Pereira Garcez e EE Alfredo Machado.

DIRETORIA DE ENSINO – A reportagem do JR fez contato na tarde de ontem, com a dirigente de ensino responsável pela Diretoria de Ensino na região, Vera Lúcia Godoy Cazu, que informou que não havia sido oficiada quanto à informação da paralisação de aulas por nenhuma unidade de ensino. Segundo ela: “Após o início do primeiro período de aulas hoje é que poderemos fazer um levantamento sobre a questão. São 200 dias letivos que devem ser efetivamente trabalhados”, disse a dirigente.



(fonte portal regional dracena)
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário