Na manhã do dia 23 de setembro de 2017 (sábado), a Polícia Militar do Estado de São Paulo integrou a Operação denominada “Judas Iscariotes”, desencadeada em conjunto pelo Ministério Público, Polícia Civil e Ordem dos Advogados do Brasil na cidade de Rosana e distrito de Primavera, interior do Estado de São Paulo, com a finalidade de desarticular uma organização criminosa que estava atuando na região.
Ao todo foram cumpridos 35 Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, expedidos pela Justiça. 14 pessoas foram capturadas em cumprimento a Mandados de Prisão Judicial, um adolescente apreendido, 6 pessoas presas em flagrante delito, entre elas um advogado e um menor de idade em ocorrências relacionadas ao porte e tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos 3 quilos de maconha, plantas de maconha e invólucros de “crack”.
A Polícia Militar empregou 29 Policiais Militares, utilizando 11 viaturas e contou com o apoio do helicóptero Águia 20 (Grupamento de Rádio Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar), Policiamento Territorial, Programa de Força Tática e cães farejadores do Canil do 18º BPM/I.
As operações conjuntas são realizadas rotineiramente nos onze municípios que formam o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sempre rendendo bons frutos operacionais, como aconteceu recentemente, quando uma operação conjunta das polícias resultou na prisão de um homem que transportava mais de 4 toneladas de maconha e dezenas armas de fogo, entre pistolas, metralhadoras e fuzis.
42bpmi
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
SUA EMPRESA EM DESTAQUE
segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Inicio »
noticia
» POLÍCIA MILITAR INTEGRA OPERAÇÃO QUE DESARTICULOU ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO MUNICÍPIO DE ROSANA
0 comments:
Postar um comentário