ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

terça-feira, 29 de agosto de 2023

MULHER MANTIDA EM CÁRCERE EM GO É RESGATADA APÓS FILHO MANDAR ÁUDIO PEDINDO SOCORRO AO PAI, QUE MORA EM MS.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de agredir a namorada com um capacete, ameaçá-la com um facão e, ainda, mantê-la em cárcere privado por dois dias, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Ele foi detido após o filho da vítima, de 8 anos, presenciar as cenas de violência e pedir socorro, por meio de um áudio, para o pai, que mora no Mato Grosso do Sul.

Na gravação, é possível ouvir a mulher gritando por socorro. Em seguida, o menino diz:

“O namorado dela está com um facão, está com uma faca amolada. Ela está toda cheia de sangue. Pai, me ajuda, pai!”.

O nome do suspeito não foi divulgado pela autoridade policial. Por esse motivo, o g1 não localizou a defesa dele para se manifestar sobre o caso.

O crime aconteceu no domingo (27), no Bairro São Joaquim. De acordo com o subcomandante da GCM, Adriano Carvalho, a equipe recebeu uma ligação de um policial militar do Mato Grosso do Sul, dizendo que o filho dele havia entrado em contato pedindo socorro, pois a mãe estava sofrendo violência doméstica do padrasto e ele temia pelas vidas dela e dele.

Diante das informações, a equipe foi até o local e encontraram diversos vizinhos, preocupados com a situação, pois ouviam os gritos de socorro da mulher.

“A equipe fez o adentramento na residência, sendo necessário arrombar a porta pois ela havia sido bloqueada pelo autor com cadeiras. Ao entrar, visualizamos a vítima com o rosto machucado e, de imediato, foi dada voz de prisão ao autor”, afirmou o subcomandante.

Ainda de acordo com a GCM de Rio Verde, o suspeito resistiu à prisão e teve que ser imobilizado à força para ser levado até a delegacia da cidade. O menino e a mãe foram levados para uma unidade de saúde para receberem todo o atendimento médico necessário.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e cárcere privado qualificado contra cônjuge. Por conta do estado de saúde da mulher, ela ainda não prestou depoimento. Mas o caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Verde.

G1
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário