O resultado do exame isenta, em tese, a possibilidade de a morte do garoto de 13 anos ter sido causada após uma agressão. A Polícia Civil tinha aberto inquérito para investigar se o menor foi morto após apanhar ou se teve um mal súbito.
O 28º Distrito Policial (DP), Freguesia do Ó, tinha registrado o caso como 'morte suspeita' a esclarecer. Testemunhas ouvidas pela investigação contaram ter visto João ser agredido por funcionários do Habib's.
Em entrevista ao G1, os empregados negaram a agressão e disseram que quem bateu no adolescente foi um cliente. Contaram ainda que o menino teve um mal súbito após correr e cair quando foi perseguido por pessoas que estavam na lanchonete. Elas tinham ido atrás de João porque o menino teria ameaçado jogar pedaços de pau nos vidros do Habib's e dos carros dos clientes.
Imagêns de câmeras de segurança gravaram o momento em que João aparece segurando um pedaço de madeira. Depois ele corre. Outras pessoas vão atrás. As cenas mostram ainda dois homens de branco arrastando João pelos braços. A polícia analisa o vídeo para comprovar se o menino foi agredido, o que configuraria crime de lesão corporal.
Segundo um motorista de ônibus, essas duas pessoas de branco estão com uniforme do Habib's e seriam o gerente e o supervisor da lanchonete.
Por meio de nota, o Habib's informou neste mês que afastou os funcionários envolvidos no caso até o fim das conclusões da polícia.
****Portal G1***** (nota do blog; Atenção aos jovens que muitas vezes comentam entre amigos que lança perfume é inofensível, respeite seu corpo respeite sua vida, drogas podem levar a morte.)
0 comments:
Postar um comentário